Ao criarmos um documento Word, podemos colocar e personalizar uma Marca D’água no mesmo, uma Marca D’água em um documento serve para identifica-lo com um texto ou imagem que fica atrás do conteúdo do documento... Neste artigo vamos usar o Office 2010...
Criando uma marca d'água no Office 2010
Para inserir uma Marca D’água clique nas opções de Layout da página e clique em Marca D’água, veja na imagem abaixo...
Clique nas imagens para amplia-las.
Na janela que abrir clique em Personalizar Marca D’água...
Agora vamos às opções, podemos inserir imagens ou textos como Marca D’água...
Para inserir uma imagem marque a opção "Marca d’água de imagem" clique em "Selecionar Imagem" selecione uma imagem dos seus arquivos clique em "Inserir", selecione a dimensão que desejar, se você marcar a opção desbotar a imagem ficará semi-transparente.
Para inserir textos devemos marcar a opção "Marca D’água de texto", agora nós vamos ter as seguintes opões:
Idioma, texto que será a nossa marca d’água, fonte, tamanho, cor, layout e também a opção para deixar o texto semitransparente ou não...
Pronto crie a Marca d’água que mais se adequar a seu documento e clique em "Ok".
Obs. “A Marca d’água criada aparecerá em todas as páginas do documento”.
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